Como Comprar
Escolha o produto
Acesse o site da Murano Joias, escolha o produto, se houver variações de cor ou tamanho, verifique com atenção se escolheu corretamente.
Confira seu carrinho
Antes de finalizar sua compra confira se todos os itens desejados estão no seu carrinho! Caso necessário não esqueça de adicionar novos itens ou alterar a quantidade.
Tipo de frete
Insira seu CEP no campo “Entrega”, será oferecido algumas opções de envio e o prazo para entrega, selecione a melhor opção e clique em “Finalizar Pedido”.
Informe seu e-mail
Se você já é cliente, informe seu e-mail para Login. Se ainda não é, informe um e-mail válido para fazer seu Cadastro.
Dados e forma de pagamento
Já é cadastrado? Verifique se todos os seus dados estão corretos e se necessário atualize!
É sua primeira compra, seja bem-vindo! Preencha os campos com seus dados, selecione a melhor forma de pagamento e clique em “Finalizar Compra”.
Pronto. Fácil, rápido e seguro
A cada atualização do status do seu pedido você recebe um notificação no e-mail cadastrado. Ficou com dúvida? Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@muranojoias.com.br ou (47) 99150-9268.
Formas de Pagamento
Como sei que meu pedido foi aprovado?
A Murano Joias envia para você um e-mail de confirmação em todos os processos da compra.
ATENÇÃO! Todas as compras realizadas através do cartão de crédito, passa por uma equipe de análise terceirizada para aprovação do seu pedido. Ressaltamos que esta análise pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis.
E compras feitas via boleto bancário, só será confirmada após o pagamento e compensação bancária do mesmo.
Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Para finalizar suas compras na Murano Joias você pode escolher as seguintes formas de pagamento:
- CARTÃO DE CRÉDITO
Parcelamento das suas compras em até 12x.
- PIX
Aprovação automática rápida e segura via chave "copia e cola" ou "QR code" criptografados que expiram após um período por medida de segurança.
- BOLETO BANCÁRIO
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias corridos contado à partir da data da compra.
ATENÇÃO: Não enviamos cópias impressas do boleto para o endereço da sua residência.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Todas as compras realizadas através do cartão de crédito, passa por uma equipe de análise terceirizada para aprovação do seu pedido, cuja aprovação costuma ser rápida, mas esse é o prazo máximo. Já os boletos bancários, serão aprovados depois que forem pagos, e que o banco cujo pagamento faça a compensação. Se após 3 dias úteis do seu pagamento você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa central de atendimento.
Dúvidas Frequentes
É seguro comprar na MURANO?
Sim! Nosso site é 100% seguro pois, utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), e temos selos de seguranças que podem ser visualizados no rodapé do site, ferramentas que garantem que todas as informações transacionadas em nosso site sejam criptografadas, impossibilitando a transmissão na web e acesso por terceiros. Os dados pessoais dos clientes são armazenados unicamente com a intenção de melhorar sua experiência de compra.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende da sua região e da modalidade de Frete escolhida e da disponibilidade da mercadora. Vale conferir a aba "política de frete".
Quanto vou pagar de frete?
Todo a loja Murano garante frete grátis padrão via Correios. Caso opte por outra opção na finalização da compra, haverá o valor diferenciado que optar.
Minha mercadoria foi extraviada ou roubada, o que eu faço?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@muranojoias.com.br ou pelo telefone (11) 93753-2974, informando o número do pedido ou o CPF cadastrado. Abriremos uma ocorrência na transportadora e assim que confirmado o extravio, enviaremos os produtos adquiridos (sujeitos à disponibilidade em estoque), ou cupom no valor da compra ou o estorno do valor pago.
Não havia ninguém para receber o pedido. E agora?
Comprou e não havia ninguém para receber? Sem problemas, são efetuadas 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém no local, a encomenda ficará disponível por um período, na agência dos Correios mais próxima, para retirada, sendo que a pessoa deve se apresentar nesse período com seus documentos para retirada. Caso isso não ocorra, o produto retornará ao Centro de Distribuição. Mas é importante que entre em contato para informar o ocorrido.
Entregas dos produtos são realizadas aos finais de semana e feriados?
Para algumas regiões são realizadas entregas aos Sábados – verifique se este serviço está disponível para seu CEP, procure uma Agência dos Correios mais próximo da sua residência. Nos domingos e feriados não são realizadas entregas! E feriados e finais de semana não são considerados dias úteis.
Vi preços diferentes em lojas da internet, isso é correto?
Os preço da nossa marca são tabelados, portanto toda a revenda oficial da marca Murano Joias deve trabalhar a mesma precificação. Descontos são permitidos apenas com autorização expressa do fabricante, caso tenha dúvidas entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento:(47) 99150-9268 ou sac@muranojoias.com.br
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone, chat, e-mail ou WhatsApp. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.